Açores - Yellow Dress

by - 10:22






 Vestido/Dress - Zara
Sapatos/Shoes - Zara
Fotos/Photos Just1Men

Hoje partilho com vocês outro dos looks que usei durante a minha viagem aos Açores.
Para mim este foi daqueles looks que não iria resultar em mim (pois sou baixinha e tudo o que seja abaixo do joelho pode acabar por não me favorecer nada), acabei por o usar mais devido a ser fluido, achei que iria ser uma peça confortável e fresquinha.
O meu espanto é que de momento é um dos, senão o meu vestido de eleição.
Adoro o detalhe dos ombros descaídos e a pequena racha que se forma na frente devido aos botões, mas o que torna o vestido favorecedor a qualquer tipo de corpo é mesmo a tira que acaba por realçar a cintura. 
Para finalizar apostei numas sandálias de franjas e na minha adorada sesta.
Espero que tenham gostado do look tanto como eu gostei, brevemente trago mais novidades!
xoxo  Sparkle Outfit

You May Also Like

58 comentários

  1. Gostei bastante do look não sabia que nos tinhas feto uma visita cá a S. Miguel eheh beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, fiz e adorei é linda a ilha!
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  2. Uma viagem fantástica que me trás boas recordações, o look está perfeito por vezes inovar calha bem, aguardo o próximo post. ;) beijinhos

    Just1Men

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, sempre amoroso! Ansiosa pelas próximas viagens.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos!!

      Eliminar
  4. You look wonderful, dear! The color of that dress suits you perfectly. xx

    My last post here: https://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/07/favoritos-del-mes-junio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for the lovely comment!!!
      xoxo

      Eliminar
  5. Adorei o look e as fotos.
    São Miguel é lindo, mas e sou suspeita a falar :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, o look era giro mas as paisagens ajudaram sem dúvida!
      Muitos beijinhos!!

      Eliminar
  6. Estás super linda Teresa! São Miguel de facto tem umas paisagens incríveis... Adorei, continua assim <3
    Um beijinho

    24eumcarrapito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada 24eumcarrapito pelo comentário, que para mim é um incentivo receber comentários tão carinhosos. Faz-me querer sempre trabalhar mais.
      Muitos beijinhos, ansiosa pelo próximo post!

      Eliminar
  7. uau. que bonita! sao miguel é muito bonito! adorei as fotos e acho que o vestido amarelo é perfeito para esse local :D

    acho que é a primeria vez que passo aqui no teu blog! anyway, adorei e já estou a seguir! gostava muito que me seguisses também, se quiseres claro! ah, e btw, está a decorrer um giveaway no meu blog, participa! ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, os Açores são sem dúvida um local incrível!
      Claro que irei passar pelo blog e seguir com todo o gosto.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  8. O vestido é super giro e fica-te meeeesmo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!
      Muitos beijinhos!!

      Eliminar
  9. O vestido ficou-te muito bem. Adoro a forma da saia. Realmente as paisagens são fenomenais, parece um paraíso, dá vontade de ir conhecer. Beijinhos

    Work n' Hobbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, sim é um sitio fenomenal e de paisagens nem se fala.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  10. Que maximo amei o look lindas imagens, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, obrigada eu!
      Muitos beijinhos!!!

      Eliminar
  11. You do resemble me a princess Bella quite a bit ♥ °₊·ˈ

    Do you wanna follow each other via GFC or Bloglovin? Lemme know °₊·ˈ

    Blog de la Licorne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for the incredible comment, you're amaizing!
      xoxo

      Eliminar
  12. Thats rely nice dress babe!
    Hope we can follow each other :))
    https://www.instagram.com/isidora_arodisi/
    http://highheelpoodl.blogspot.rs/2017/07/top-5-off-shoulder-dresses.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for the comment! I love the blog, I'm already following!
      xoxo

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos!!!

      Eliminar
  14. Estavas lindíssima! O vestido é tão giro <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário tão amoroso, muitos beijinhos!!!

      Eliminar
  15. Que linda que estavas o vestido é maravilhoso
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, és uma querida!!!
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  16. Adorei, tanto o look, como a paisagem. As fotos ficaram lindas :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!!
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  17. O vestido é lindíssimo e fica-te muito bem! Adorei as fotos :)
    Não conhecia o teu blog. Já te estou a seguir.
    Um beijinho*

    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e por seguires!!!
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  18. Ai que sítio lindo
    Amei as fotos e o look também!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!!
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  19. Adorava ir aos Açores!! As fotos estão lindas, adoro o vestido!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!! Recomendo imenso é lindo.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  20. Uauuu, que gira! E as paisagens são maravilhosas :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!!
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  21. wow adoro esse vestido , a cor é linda !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!! Muitos beijinhos!

      Eliminar
  22. Que vestido lindo, adorei as fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!!
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  23. Obrigada pelo comentário
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Que vestido giro :) Belas fotos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos!!!!

      Eliminar
  25. Quem me dera visitar os Açores! As fotos estão lindíssimas, e o amarelo cai-te mesmo bem *.*
    Não conhecia o blog, mas já segui, assim não perco pitada ^^
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querido e por seguires!!!
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  26. Olá Minha Querida, adorei o seu blog e já sou sua seguidora.
    Tenho vários amigos dos Açores, e a ilha realmente é lindaaa!
    Como é mais experiente do que eu no mundo da blogoesfera e sem dúvida é uma pessoa muito inspiradora, poderia me dar a honra de visitar o meu blog e deixar a sua opinião?
    O meu sonho é ser escritora e toda as criticas são bem vindas!
    Eu ficarei eternamente grata,
    Um abraço apertado,
    Margarida Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Muitos beijinhos!

      Eliminar
  27. Love that dress it looks so vibrant! :)

    Stay in Style
    Karen @ Lookbook Store Wordpress

    ResponderEliminar