CHANEL Intense Eye Pencil 61 Noir Review

07:30







CHANEL Intense Eye Pencil - El Corte Inglés 22€

 Para mim existem certos produtos em que vale a pena investir um pouco mais e a meu ver este é um deles.
Já não me lembro a quanto tempo comprei o meu ultimo lápis de olhos  mas já foi a bastante tempo, um produto que dura tanto tempo vale a pena o investimento.
A minha opinião é bastante positiva, a formula é incrível, vasta uma passagem que fica logo uma linha intensa e perfeita e nota-se bem a qualidade do produto. 
No entanto para um lápis a prova de água não dura o dia todo, é necessário retocar.
Espero que tenham gostado desta review, brevemente trago novidades!


xoxo  Sparkle Outfit

  • Share:

You Might Also Like

60 comentários

  1. Estou a precisar de um desses, que a cor seja mesmo intensa.
    Obrigada pela review.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo comentário, é mesmo bom só é pena a duração.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  2. Chanel é sempre chanel :D
    Ansiosa pelas novidades <3
    Beijinhos

    24eumcarrapito

    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, também estou ansiosa pelas novidades no teu blog, e sei que estão para breve.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  3. Sou sincera adora comprar lápis tanto de olhos como de lábios e de testar novas marcas de vez em quando por isso não daria tanto por um lápis embora não me importa-se nada de o ter ehehe beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, é um lápis de olhos um bocado caro sim mas a qualidade no final compensa e sou honesta quando digo que lápis de olhos só tenho um (este agora), por isso compensa-me investir num melhor, agora para quem tem muitos não sei se compensará.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, a mim também me estava a fazer muito jeito.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  5. Podes não acreditar mas nunca experimentei nada mas mesmo nada da Channel.. haha


    Beijinho
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, este também foi o primeiro produto que experimentei, mas adorei e estou ansiosa por experimentar mais.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, adoraria conseguir usar lápis como eyeliner, mas acho que ia sair um desastre pois não tenho precisão nenhuma.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  7. Wonderful product! ❀

    Wanna follow each other? Lemme know :)

    ❀ Blog de la Licorne ❀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for the comment, I'll go through your blog!
      xoxo

      Eliminar
  8. Adoroo a marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos!

      Eliminar
  9. Oh, I adore Chanel. Thanks for sharing this post, dear. xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/06/floral-short.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for the comment, it's a phenomenal brand!
      xoxo

      Eliminar
  10. Wonderful post, love it! <3
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for the comment, I'll go through your blog!
      xoxo

      Eliminar
  11. Realmente existem produtos que valem a pena o investimento, esse parece um desses. Estou precisando de um lápis de olho.
    Estou seguindo.

    beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, eu adoro, vale mesmo a pena.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  12. Parece ótimo! Admito que este género de lápis é algo que não uso muito.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, não é algo que use com muita frequência mas ultimamente tenho adorado.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  13. não conhecia mas o teu review deixou me curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, é muito vale mesmo a pena.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, a mim também me estava a fazer muito jeito.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  15. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/04/fishnet-tights.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for the comment, I'll go through your blog!
      xoxo

      Eliminar
  16. Beautiful product! Very interesting review!
    Have a lovely day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  17. Love!!!! Happy weekend. :)

    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for the comment!Happy weekend for you too!
      xoxo

      Eliminar
  18. gostei do teu review
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos!

      Eliminar
  19. Parece ser um excelente produto, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, é muito bom.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  20. A passar por cá hoje para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, igualmente!
      Muitos beijinhos!!!

      Eliminar
  21. Nice shots! This eyeliner pencil seems to be really good. I must try it!
    Would you like to follow each other? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for the comment. Yes, I'm already following!
      xoxo

      Eliminar
  22. Sim, por vezes vale a pena investir!
    Eu por acaso não uso lápis de olhos mas esse parece ser muito bom :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos!

      Eliminar
  23. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for the comment and for following my blog. Yes, I'm already following!
      xoxo

      Eliminar
  24. Great post dear! Very beaufiful and interesting review)

    https://twinklelittlstar.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  25. Respostas
    1. Obrigada, mal posso esperar pelo teu próximo post!
      Muitos beijinhos.

      Eliminar
  26. Love your post dear ♥
    If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle . Maybe we can follow each other and we can be great blogger friends !

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  27. Já não uso lápis há imenso tempo mas este pareceu-me uma excelente opção!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, também já não usava a algum tempo mas voltei a usar novamente e até ando a gostar.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  28. Gosto imenso da maquilhagem da Chanel!
    Beijinhos querida xoxo

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, da marca ainda só experimentei este produto, mas adorei!
      Muitos beijinhos!!!

      Eliminar
  29. Gostei bastante do teu review
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. I have never tried Chanel makeup myself but I'd love to splurge one day on designer cosmetics!

    Melanie
    The Mel Division

    ResponderEliminar
  31. Os produtos da Chanel são mesmo muito bons, são caros mas valem o dinheiro :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar