Sleek Highlighting Palette

10:42








 Sleek Highlighting Palette - Sephora 13,95€

 Já a algum tempo que adquiri estas paletes iluminadoras da Sleek e tenho andado a adorar. 
 Numa ida a Sephora deparei-me com um expositor só da marca da qual nunca tinha ouvido falar ou usado. A montra não era lá muito apelativa mas como nunca tinha visto os produtos da mesma decidi fazer algumas "swatches" de alguns dos produtos e quando cheguei a estas paletes nem me acreditei no tão pigmentadas que eram. Quando olhei para o preço ainda me espantei mais uma palete de quatro iluminadores por apenas catorze euros na Sephora, nem tentei resistir ao meu impulso consumista e já estava decidida a trazer uma. No entanto escolher uma delas iria ser o mais difícil por isso porque não as duas, já que muito provavelmente iria ter que lá voltar para ir buscar a outra.
A embalagem de ambas é diferente uma é dourada e a outra é cobre ambas lindas, mas a qualidade não é nada por aí além.
A Solstice tem três iluminadores em pó e um em creme, por outro lado a Precious Metals trás três em creme e um em pó, a qualidade de todas é excelente e a intensidade da pigmentação varia dentro da mesma palete o que é ótimo para mudar entre uma maquilhagem de dia e de noite. 
Estava um bocado apreensiva com os iluminadores em creme mas resultam tão bem como os em pó. 
Resolução final fiquei super satisfeita com esta compra pois tenho dado imenso uso e a qualidade é óptima 
Espero que tenham gostado deste review da palete de iluminador da Sleek muito em breve trago mais novidades.

xoxo  Sparkle Outfit

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Olá Teresa :D
    sempre que leio os teus posts de maquilhagem fico num misto de admiração e espanto. Isto porque, metade destes nomes eu não conheço, e outra metade dos produtos eu não saberia nem como utilizá-los! É todo um mundo novo que me tens levado a conhecer e agradeço-te por isso, estou super fã do teu blog :) fico a espera de um tutorial para eu saber como aplico essas coisas todas fancy!! um beijinho grande 24eum carrapito

    http://24eumcarrapito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e carinho.
      São estes comentários que motivam a fazermos cada vez mais posts e a gostar cada vez mais do blogger e por isso agradeço-te pelo apoio dado.

      Eliminar
  2. Que paletas lindas, adorei. Tenho de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, valem mesmo a pena, e o preço até nem é nada por aí além para a quantidade de produto que traz.
      Muitos beijinhos Sparkle Outfit!

      Eliminar
  3. Parece ser mesmo uma boa aposta :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que é, a qualidade é muito boa.
      Muitos beijinhos.

      Eliminar
  4. Ahhh, adoroooo! Que cores tão lindas :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, estava um bocado apreensiva em relação ao roxo, mas é o tom mais intenso de ambas as paletes.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  5. As cores são muito bonitas, e por aquilo que eu tenho visto sobre iluminadores, o preço desses foi super em conta!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vale mesmo a pena experimentar. Aconselho!
      Muitos beijinhos.

      Eliminar
  6. UAu. As cores são muito giras e realmente o preço está muito em conta. Estou a adorar ler os teus post's, além disso são boas dicas. Beijinhos

    Work n' Hobbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também estou a adorar ler os teus e fico muito contente por os meus posts serem úteis.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  7. That palette looks so good!
    https://theoraclejournal.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for the comment, it´s amaizing!

      Eliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    comprei ontem uma e já estou a adorar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu tenho andado a usar bastante as minhas também a qualidade é óptima.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  9. Adoro, já estou para comprar uma há algum tempo. São mesmo super pigmentadas.
    Gostei de conhecer o teu blog, já sigo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sem dúvida que são bastante pigmentadas, valem mesmo a pena.
      Já seguia o teu blog e obrigada por seguires, muitos beijinhos!

      Eliminar
  10. Tenho uma destas paletes iluminadora mas não sei qual delas é! Really!
    Apesar dessa falha, é fabulosa! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos!

      Eliminar
  11. Davam jeito essas coisinhas por aqui...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, dão imenso jeito, principalmente pela diversidade.
      Muitos beijinhos!

      Eliminar