Patch it! Pin it!

13:16

NOW  YOU CAN DO YOUR OWN PANTS WITH PATCHES!







Esta estação sem dúvida que os jeans bordados vão ser uma grande tendência. No entanto pode ficar bastante fora do orçamento visto que rondam os quarenta euros, ou mais. 
Recentemente numa ida a Calzedonia descobri estes patches (por apenas cinco euros)  e fiquei bastante intrigada, então claro que decidi experimentar e partilhar o resultado com vocês.
Neste caso optei por utilizar umas calças, mas poderia ter sido um  casaco, uns calções ou até mesmo uma saia. 
O processo não demorou nada, devo dizer que devo ter feito as minhas em cerca de dois minutos. Vasta apenas ligar o ferro de engomar, passar por cima e esperar trinta segundos. 
E já está,  foi tão simples que fiquei um bocado de pé atrás, com receio de que os patches se fossem descolar ou pior que começassem a descolar enquanto as usava. 
Mas não, estou apaixonada pelo resultado final e sinto que não vou parar de as usar. Aliás até estou a ponderar fazer o mesmo a um casaco de ganga, irá ser sempre uma peça de destaque e melhor ainda ninguém irá ter uma exatamente igual.
Digam-me nos comentários o que acharam e se ficaram com vontade de customizar alguma peça que tenham esquecida e que queiram dar uma nova vida.

xoxo  Sparkle Outfit



  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei o teu post. As calças ficaram muito bonitas. Até dá vontade de ir a Calzedonia comprar alguns.
    Beijinhos.

    http://worknhobbies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que é uma excelente ideia para dar uma nova vida aquelas roupas lá esquecidas no armário! Gostei da ideia :D
    beijinhos da carrapito

    http://24eumcarrapito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, caso queiras experimentar, espero ver um post sobre como ficou!
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Não sei se vou aderir à tendência.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena. Eu acho este tipo de calças são uma forma de fugir as básicas calças de ganga e sair um bocado da monotonia.

      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Ideia gira :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que máximo!! Adorei <3

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar