A touch of Red

21:30








Sweat/Sweat - Zara
Saia/Skirt - Stradivarius
Casaco/Coat- Zara
Meias/Socks Calzedonia
Chocker/Chocker Zara
Mala/Bag Cavalinho
Botas/Boots -Zara

É oficial, rendi-me à moda das fishnets e estou a adorar!!
Já há algum tempo que andava a ver várias fotos destas meias, ao início devo dizer que não me fascinou, mas com o passar do tempo e indo vendo cada vez mais fotos de bloggers a arrasar nos looks, comecei a imaginar algumas formas de como as usar.  
Mas como se diz primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Este foi um dos que imaginei, uma saia de cabedal preta, com uma camisola cinza de folho nas mangas, uma das grandes tendências desta estação.
A meu ver um look até básico, não fosse eu adorar cor e padrões, então tive imediatamente que tirar o look da monotonia, adicionando duas peças em tons de vermelho, umas botas de veludo e uma mala toda em croco, que deram logo aquele toque de cor.
Aqui está um exemplo em como um par de meias não é apenas um complemento, mas sim uma peça chave que pode criar o look perfeito. 

xoxo  Sparkle Outfit


  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada, sou uma grande fã do teu blog!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, mal posso esperar pelo post que tens andado a preparar!
      http://24eumcarrapito.blogspot.pt/
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. O look está lindo lindo lindo!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Comecei a seguir o teu blog tens posts muito interessantes e fotos muito giras, adorei!

      Eliminar
  4. O look está tão giro, adoro todas as peças.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sem dúvida que vou seguir, beijinhos.

      Eliminar
  5. Adorei o look, estou in love com todas as peças :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Pelo comentário, vou seguir seguir o teu blog, beijinhos!

      Eliminar
  6. A passar por cá hoje para desejar um ótimo dia de carnaval!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. OMG que linda!!
    Amei o look básico com as meias, TOP TOP TOOOOP, e essas botas, NOSSA são lindas!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da tua sessão de fotos e da conjunção das peças. As minhas peças favoritas são a mala e as botas. Beijinhos.

    http://worknhobbies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar