Barcelona

21:06


PLAÇA DE CATALUNYA
PLAÇA DE CATALUNYA



PLAÇA DE CATALUNYA

PLAÇA DE CATALUNYA

ARC DE TRIOMF

ARC DE TRIOMF

PARQUE DE LA CIUTADELLA

PARQUE DE LA CIUTADELLA

BARCELONA

UNIVERSITANT DE BARCELONA

ARENAS BARCELONA

ARENAS BARCELONA

LA BOQUERIA

LA BOQUERIA

LA BOQUERIA

LA RAMBLA

LA RAMBLA
GOTHIC QUARTER



GOTHIC QUARTER

CATTEDRALE BARCELONA

ARC DE TRIOMF

CENTRAL ELECTRICIDAD BARCELONA

PLAZA DE TOROS MONUMENTAL DE BARCELONA
LA MONUMENTAL BARCELONA

PAELLA

LA SAGRADA FAMILIA

LA SAGRADA FAMILIA

PARQUE GUELL

PARQUE GUELL

PARQUE GUELL

PARQUE GUELL

PARQUE GUELL

PARQUE GUELL

PARQUE GUELL

PARQUE DE LA CIUTADELLA

PARQUE DE LA CIUTADELLA

PARQUE DE LA CIUTADELLA

PARQUE DE LA CIUTADELLA

TORRES VENECIANES

PALAU NACIONAL

PALAU NACIONAL

CASA BATTLÓ

CASA BATLLÓ

CASA MILÀ
HARD ROCK CAFÉ BARCELONA


   Em 2016 durante a época natalícia tive a oportunidade de visitar a Cidade de Barcelona, um destino que já queria visitar a algum tempo. A meu ver, não fiquei nada desiludida consoante as expectativas que tinha criado, á sem duvida uma cidade incrível tanto em termos arquitectónicos e paisagísticos.
   A melhor forma para mim de visitar a cidade foi de bicicleta, é um meio de transporte muito utilizado pelos turistas, em quase todas as ruas existe pistas próprias para ciclistas. Acaba por se tornar um meio de transporte fácil e barato, visto que se podem alugar em qualquer parte da cidade a um preço acessível.
   Partilho algumas fotos que tirei, dos locais que visitei e dos sítios por onde passei , que não devem perder caso vão ou estejam a pensar ir a Barcelona.
   Em relação a gastronomia Espanhola, devo dizer que fiquei completamente fã da paella, provei pela primeira vez nesta viagem e adorei, não me podia esquecer de mencionar também o pão com tomate que é fenomenal, e que foi algo indispensável em quase todas as refeições.
   Se tivesse que escolher três dos meus locais ou monumentos preferidos seriam sem dúvida o Parque Guell, La Sagrada Familia e o Parque de la Ciutadella.

   Espero que tenham gostado do post, e caso já tenham visitado Barcelona adorava que deixassem as vossas opiniões nos comentários  abaixo.

xoxo  Sparkle Outfit






  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Depois disto, fiquei ainda com mais vontade de visitar Barcelona!!!

    ResponderEliminar
  2. Também já visitei a cidade e ameiiii


    Já estou a seguir o teu blog , visita também o meu <3

    www.fashioncannibal.com´

    mil beijinhos

    ResponderEliminar